Últimas notícias

Policia prende assaltante que atuava em Pitimbú

Na noite deste sábado, 8, três pessoas foram assaltadas quando estavam chegando à sua casa de veraneio, em Pitimbu. As três vítimas foram surpreendidas por dois elementos armados com revólver e facão no portão da casa. Eles foram obrigados a deitar no chão. Uma das vítimas reagiu e foi espancada.

PMs com assaltante

Os criminosos conseguiram levar a quantia R$ 2.940 em dinheiro, um relógio de pulso importado, dois celulares, uma aliança de ouro e uma pulseira.

Policiais militares do destacamento de Pitimbu (Sargento Diolindo, Cabos Necivaldo e Cunha, Soldados Oberdan e Diolindo) foram acionados pelas vítimas, todas de sexo masculino.

As vítimas reconheceram os assaltantes pelos arquivos da Polícia. Eles são ex-presidiários acusados de roubos e furtos na região, conhecidos como Neguinho de Gersina e o outro conhecido por Júnior.

Os policiais conseguiram capturar um deles, José Lúcio da Silva Júnior, 19 anos, o Junior. Com ele foi encontrado a importância de R$ 200 em dinheiro. Segundo o acusado, a maior parte do dinheiro, as armas e os outros objetos teriam ficado com seu comparsa.

O acusado e o dinheiro apreendido foram encaminhados para a delegacia Pedras de Fogo e entregues ao delegado Bruno Germano, para investigações.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!