Últimas notícias

Parque solon de lucena "Lagoa" será palco de festa para as crianças



O Parque Sólon de Lucena será transformado em um grande parque de diversões no próximo domingo (9) de outubro, quando é realizada mais uma edição do Dia de Brincar, evento que marca a passagem do Dia das Crianças de 2011. Com uma ampla programação de brincadeiras, o evento também vai contar com o show da banda mineira Pato Fu.

A festa será realizada no horário de 12h às 18 horas no anel interno e parte externa da Lagoa. Mais de 40 ônibus vão circular, gratuitamente, em vários bairros da cidade, transportando as famílias até o local da festa.

Além do Pato Fu, o Grupo Carroça de Mamulengos também vai animar o Palco Principal, armado no anel interno, com danças, gincanas, sorteios e distribuição de brindes. Já a banda mineira vai apresentar seu repertório baseado no mais recente disco, Música de Brinquedo, onde todos tocam clássicos do grupo e músicas de outros artistas com instrumentos de brinquedo.

Um grande circo também vai ser armado e sob o comando do palhaço Dadá e a Trupe da Alegria fará do picadeiro um momento mágico, aquecido de brincadeiras, prendas e muitos sorrisos e distribuição de brinquedos. Em sua sexta versão, a festa conta com a parceria do Instituto Alpargatas, Armazém Paraíba, Unimed João Pessoa e a Associação de Empresa de Transportes Coletivos (AETC).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!