Últimas notícias

A noite da festa da padroeira do Assentamento Rick Charles


Festa de Santa Terezinha realizado neste sábado(01 de outubro)no Assentamento Rick Charles em Conde na Paraíba com muita música elétrica desfile da princesinha primavera, bingo e muita comida boa.

Foi assim a noite festiva que encerou a noite de santa Terezinha padroeira daquele povoado.

O mais profundo desejo do coração da santa, segundo os católicos conhecedores da história era ter sido missionária "desde a criação do mundo, até a consumação dos séculos". Sua vida nos deixou como proposta, selada na autobiografia "História de uma alma", e como intercessora dos missionários sacerdotes e pecadores que não conheciam Jesus, continua ainda hoje, vivendo o Céu, fazendo o bem aos da terra.

Muita gente na festa de rua em um local bem organizado, a criançada aproveitou bastante pulando num brinquedo elástico, enquanto que a moçada aproveitava para paquera.

Marcaram presença políticos da cidade como Tatiana, Dr. Charles ( ambos candidatos a prefeitos em 2012), Nino (filho do prefeito Aluísio Régis), Padre Eliezer que não podia ter faltado após ter celebrado a missa na capela,o secretário da prefeitura Juscelino, Donato Maranhão e Azúila ( assessores do prefeito em exercicio Dr. Quintino Régis, que não compareceu na festa segundo Donato , Quintino estava de plantão no Hospital Cândida Vargas), pré-candidatos a vereador. Tinha pessoas de todas as localidades da cidade, é só confirir nas fotos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!