Últimas notícias

Domingo (02 de outubro), teve corrida de jegue no Conde

A tradicional corrida de jegue realizada a cinco anos na cidade com a direção do Aluísio Araújo

( popularmente conhecido por Aluísio dos burros), uma festa divertida, muita gente foram cinco participantes, a premiação foi em dinheiro, troféu e medalha, este ano não teve jegue enfeitado o prêmio ficou acumulado para a próxima corrida, que não tem data, mas que já garante o organizador em realizar a 6 ª em 2012. Em um palco montado e patrocinado pela prefeitura municipal estavam diversas pessoas envolvidas com a festa local que foi entregue a premiação, quem filmou tudo foi a TV Tambaú.

Na ocasião Aluísio dos Burros falou de sua satisfação de realizar este evento, agradeceu aos patrocinadores. Deu a palavra ao Dr. Quintino Régis que entregou o troféu e falou que na sua admistração é sempre uma satisfação apoiar um evento como este que o povo gosta, se diverte e recebe um dinheiro extra que foram várias premiações.

O reporte Wagner Assunção estava presente mais desta vez não estava como reporte e sim na locução em cima do palco. Uma boa parte dos comerciantes ajudaram." A radio J.A esta sempre presente nesses eventos porque é a realização da cultura do Conde que vem crescendo a cada dia. É sempre uma satisfação". Disse Ana Mª Gomes a sua jornalista.

Confira nas fotos o jornalista da TV Tambaú montado em cima de um jegue.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!