Últimas notícias

Inicio de semana com 03 acidentes na cidade de Conde 2 deles teve vitíma fatal

O primeiro caso:
Motociclista sobra em curva nas proximidades da antiga Boeira em Pituaçú. O condutor Jhonson Michel foi socorrido Pelo SAMU até o Hospital de emergência e Trauma da capital, mais já foi liberado e esta sofrendo muitas dores segundo familiar, já a namorada que vinha com o Jhonson sofreu apenas alguns arranhões.

Já o segundo caso foi fatal:

Familiares do Isaias Evangelista de Azevedo de 46 anos, espera pela liberação do corpo da vitima fatal. O caso aconteceu ontem (09 de Setembro), por volta das 11horas da noite quando o mesmo (Isaias Evangelista) vinha em sua motocicleta de Gurugi zona rural da cidade de Conde na Paraíba.

O Isaias era funcionário da prefeitura municipal da cidade de Conde prestava serviço de porteiro na escola João Ribeiro(localizada no Loteamento Nossa Senhora da Conceição).

O terceiro acidente fez uma vitima fatal:

-Foi em Pituaçú próximo ao bar do Marcos do Queijo envolvendo três veículos um deles confira na foto(tirada por Aluísio dos Jegues) o carro da vítima fatal de placa Mok-1394 que ia sendo conduzido por Neide Jane Acacio Salustiano de 30 anos que morreu na hora a sua amiga ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o trauma, o outro veículo que vinha em sentido Jacumã Conde que foi o causador segundo moradores ,fugiram sem prestar socorro as vítimas. O acidente envolveu 03 veículos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!