Últimas notícias

A política do Conde começa a ferver: Tatiana jura que não será vice de Dr. Quintino

Tudo por causa do desfile cívico na cidade de Conde na Paraíba no Domingo dia 11, quando a pré-candidata a prefeito da cidade Tatiana Correia subiu no carro que é agregado a prefeitura Municipal de Conde, ela e seus assessores. A propósito o povo ficou confundido e ela deixou a imprensa sem saber o que dizer. Tiramos nossas próprias conclusões a foto não nega os fatos como disse Roberto Carlos. Afinal Tatiana é oposição ou esta aliada ao prefeito Aluísio Régis que esta apoiando o seu vice-prefeito Dr. Quintino que é candidato a prefeito em 2012 e que disse não abrir mão de sua candidatura.

Levamos os fatos ao ar e ficou a pergunta: O que estaria fazendo Tatiana em cima do carro de som que é agregado a prefeitura?

Seria ela vice de Quintino? Ou o que? Aliada do prefeito?

Isso foi igual a formiga saindo do formigueiro:, de imediato pessoas ligaram e disseram:

-Eles são farinha do mesmo saco!;

-Besta é quem briga por eles, afinal quando ganha ficam tudo em casa!;

Entre outros.
Se observamos bem quem está ao lado dela é o Vereador Denis Pontes que era aliado do prefeito e passou para o lado do deputado estadual Branco Mendes, que estava certo de sua candidatura a prefeito aqui no Conde mais que por motivos de doença desistiu de sua candidatura na semana passada.Para onde irá o vereador Dênis para que lado afinal?

Ai eu fico me perguntando como jornalista “será que alguém pensa na situação do povo.?”. Afinal quem é quem nessa história?

Tatiana ligou de imediato para a J.A coloquei ela no ar mais ela preferiu mandar outra pessoa falar por ela. Não deixamos, por que ela mesma não quis falar?

O jornalista Wagner Assunção pediu para que a mesma voltasse a ligar, ai então ela ligou novamente e falou desabafando dizendo que é pré-candidata a prefeita e que não vai abrir mão pra ninguém, e que o dono do carro estava insatisfeito com o prefeito atual.
Faltam aproximadamente 370 dias para as eleições para prefeito e vereadores a cidade tem hoje em torno de 930 pre-candidatos a vereadores e aproximadamente 05 pre-candidatos para prefeito.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!