Últimas notícias

OS PREPARATIVOS DA FESTA DA FAVA


Um grande corre-corre, foi o que os organizadores falaram, a vontade de realizar um evento como esse em nome da associação para mim é uma satisfação. A presidente Ana Maria Gomes que é jornalista, apresentadora, blogueira, empresária e desde do mês de Março deste ano aceitou ser presidente com 100% dos votos a elegeu. Hoje a mesma se encontra responsável pelos associados. para ela não é fácil, pois além de todas essas profissões ela é mãe de duas crianças. Mas é claro ela conta com ajuda do reporte e empresário Wagner Assunção, que é secretário da associação.
Aos 37 anos completados neste dia 03 a jornalista foi homenageada pelos familiares e amigos.
A mesma aproveitou a ocasião para convidar a todos para neste dia 10 de Setembro Sábado, apartir das 20horas participar da festa da associação FESTA DA FAVA com seresta ao vivo(Tavares voz e violão, Jairo e seus teclados, fava de graça para quem comprar a cartelinha que custa apenas 2,00 e concorre a otimos prêmios confira: uma maquina de lavar tanquinho, 100,00 em dinheiro e um ventilado. Na festa terá leição, diversos tiragostos, cerveja geladinha entre outros.
Grandes tendas serão armadas para uma noite de lual não perca vai ser muito bom.


Vale dizer que essa festa tem um só objetivo: Arrecadar fundos para a construção da sede que será em um terreno doado pelo prefeito Aluísio Régis o terreno é no bairro onde funciona a associação ASCOCJARE ( Associação Comunitária Cultural do Jardim Recreio ). Disse Ana.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!