Últimas notícias

O sonho vai ter que esperar PSD chega sem avisar

O sonho de se candidatar a prefeito de Conde como era o caso dos vereadores Denis Pontes de Oliveira, Ariel Carneiro, Dr. José Mangueira, foram adiados.Os mesmos vão ter que esperar mais alguns anos.Eles terão que mais uma vez disputar uma cadeira na camara municipal. Também vale para os que sonham em se candidatar a vereador ou mudar de partido, alguns vereadores da bancada aliada do governo municipal não poderão mudar vão ter que continuar querendo ou não com os seus receptivos partidos.

Confira a matéria:

TRE-PB homologa registro do PSD

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, por unanimidade, o pedido de registro do Partido Social Democrático (PSD) na Paraíba. O relator do processo foi o desembargador Genésio Gomes e a decisão foi dada na tarde desta terça-feira (20).

Em seu parecer, o relator destacou que o PSD-PB cumpriu todas as exigências para criação de um partido, de acordo com a lei.

Governador em exercício, Rômulo Gouveia, líder do partido no Estado, comemorou a decisão. “Mais uma vitória para o nosso partido, fruto de uma longa caminhada, onde buscamos cumprir os prazos e apresentar toda a documentação necessária”, comentou.

A Paraíba é o 18º Estado do país a aprovar a nova legenda. Segunda-feira passada (19), o TRE-BA também acatou, por unanimidade, o pedido de criação da legenda naquele estado. Assim como na Paraíba, é o vice-governador baiano, Otto Alencar, quem está à frente do partido no Estado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!