Últimas notícias

Menina de 4 anos atingida por bala perdida em Campina Grande


Uma menina de apenas quatro anos de idade foi vítima de bala perdida na manhã desta quarta-feira (31), no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. Era por volta das 07h30 e a criança estava de mãos dadas com mãe a caminho da escola.

A mãe da menina, que não quis se identificar, informou à repórter Daniela Pimentel, da TV Correio, que escutou um disparo de arma de fogo e, logo em seguida, ouviu a menina gritar por socorro. "Mamãe, me socorre!", disse ela.

Nesse momento, ela olhou para a criança, que caiu no chão. A mãe, desesperada, levou a menina para casa e pediu para o companheiro dela socorrê-la para o Hospital.

No Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a menina passou por vários exames, que comprovaram que a vítima levou um tiro no peito, logo abaixo do coração.

O médico Luciano Holanda informou que por pouco, a menina não morreu. "O tiro atingiu cerca de dois dedos abaixo do coração. Se tivesse atingido o órgão, ela teria vindo a óbito na hora. Vamos realizar outros exames para saber se a bala ainda está alojada no corpo ou se o tiro foi apenas de raspão. Mas apesar disso, o estado de saúde dela é regular." disse ele.

O local onde aconteceu o tiroteio é famoso em Campina Grande por haver muitas brigas entre traficantes. No último sábado (27), um homem foi assassinado com vários tiros exatamente no mesmo local de hoje.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!