Últimas notícias

Vereador Dorô é destaque na câmara de Conde por ser a favor de ruas escuras


19º SESSÃO ORDINÁRIA EM SEGUNDA-FEIRA 10 DE AGOSTO DE 2011

Câmara Municipal Comendador Cícero Leite

Diversos foram os projetos que os vereadores apresentaram, em meio a um deles ouve discurção por causa de um assunto polemico:

Vereador Valderito Dias do Nascimento (Dorô), foi infeliz ao tocar novamente na mesma tecla

“ votei contra o projeto de iluminação pública, votei, votarei novamente quantas vezes fosse preciso”.Disse o vereador. Segundo o parlamentar a taxa da iluminação é muito alta (ele se refere também ao valor cobrado pelas luminárias e lâmpadas).

O projeto de iluminação pública foi apresentado por Dr. Quintino Régis(prefeito em exercício), juntamente com a ENERGISA, a Câmara dos vereadores aprovou por ser um projeto muito bom, o vereador Dorô foi o único contra o projeto. Antes de ser aprovado os serviços de colocação de lâmpadas entre outros eram feitos pela prefeitura da cidade. Agora se o usuário quiser o atendimento para reposição das lâmpadas na rua onde mora é só discar o 08000830196 e dar o nº. do CDC da conta de energia a demora é de no máximo cinco dias. Antes demorava meses.

O presidente da Câmara vereador José Muniz de Lima por sua vez falou a nossa equipe de reportagem: “O vereador Dorô tem que se curvar e reconhecer o sucesso da iluminação pública, não só na Pousada de Conde ao qual o parlamentar reside, mais também em todo o município, ele se queixa da taxa, mais eu estive com ele outros dias

atrás juntamente com o prefeito em exercício Dr. Quintino Régis e na presença do prefeito ele aparentava está muito satisfeito com a iluminação, ora ele votou contra. Mas na Casa Cícero Leite enquanto eu for o presidente a democracia será um dos principais anseios dos colegas vereadores. o meu mandato a frente desta casa tem que ter a total transparência”.

O presidente falou ainda das buraqueiras que vem atormentando os moradores e motoristas das PB 008 e PB 018 que ligam João Pessoa /Conde e Jacumã /Conde, que tem recebidos inúmeras reclamações de populares sobre as rodovias: “Venho esclarecer aos meios eleitores e ouvintes deste competentíssimo meio de comunicação o Sistema J.A, que as rodovias estaduais é de uma total responsabilidade do governo do estado e DER. Sobre as ruas do município, nós vereadores estamos incansavelmente cobrando ao executivo que sejam concluídos os calçamentos e a terra planejem das ruas”. Ele falou ainda que o Dr. Quintino Régis vai tomar as devidas providências.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!