Últimas notícias

Prefeitura da capital e governo da Paraíba assinam projeto Acesso Cidadão


O termo de cooperação do projeto “Acesso Cidadão – ao lazer, esporte, arte e cultura”, que beneficiará portadores de necessidades especiais ou com mobilidade reduzida, será assinado na terça-feira (16), às 17h, entre o Governo do Estado, a Prefeitura da Capital e a organização não-governamental Assessoria e Consultoria pela Inclusão Social (AC Social). A solenidade será em frente à sede da Fundação Casa de José Américo (FCJA), na praia de Cabo Branco.Por meio de prática de esportes marítimos e de areia, além de promover atividades de lazer, saúde, arte e cultura, com a iniciativa, os portadores de necessidades especiais terão mais oportunidade de acesso a atividades artístico-culturais e esportivas que serão realizadas na orla marítima de João Pessoa.

O projeto será uma responsabilidade compartilhada entre o Governo do Estado, por meio da Fundação Casa de José Américo e da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad); a Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria de Planejamento; e a ONG AC-Social.

Durante a solenidade, haverá apresentação de danças com cadeirantes da Funad, Banda Acredite, do Centro de Atividades Especiais Helena Holanda, e banda Pagode, da Funad. Haverá ainda transmissão ao vivo, pela Rádio Tabajara AM, no programa Acesso Cidadão.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!