Últimas notícias

Prefeito de Conde fez entrega de casas populares Lot. Ademário

No último domingo a prefeitura municipal de Conde na Paraíba, fez a entrega de casas no conjunto Ademário Régis litoral sul da Paraíba próximo a Carapibus.




O prefeito da cidade Aluísio em sua falação disse aos que ali estavam que seu maior empenho nas suas administrações é da teto a quem precisa, disse ainda as casas que foram entregues não poderão ser vendidas ou

doadas. Nos últimos dias ele vem recebendo denuncias de que tem pessoas que receberam casas e não estão morando

na localidade e afirmou que vai vir a noite para pegar de surpresa e confirmar se realmente existe verdade nas denuncias e se for real ele vai tomar e dar a quem precisa. Foi o que falou Aluísio.

Na entrega o Vereador Luzimar Nunes que estava presente e discursou dizendo que estava fiscalizando e combatendo a entrega de que não precisa de moradia.

A entrega das casas estava sendo organizada com muita competência pela chefe de gabinete Tânia Pimentel.

Em entrevista o nosso reporte perguntou a uma das ganhadoras, se ela estava feliz por ter sido contemplada com uma casa? Ela respondeu muito emocionada: “É o sonho que virou realidade, eu vivia de aluguel às vezes deixava de comprar o gás para completar o dinheiro do aluguel, hoje não vou mais precisar regar a minha feira, vai até sobrar um dinheirinho a mais.” Disse a mesma sorrindo.

Toda as casas foram entregues pelo vice-prefeito Dr. Quintino Régis que fez questão de entregar pessoalmente chave-por-chave.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!