Últimas notícias

Manoel Júnior diz que vai processar o responsável pelos outdoors

Deputado federal Manoel Júnior (PMBD) ficou uma arara quando soube que seu nome tinha sido incluído na lista dos deputados que votaram contra permuta de terrenos e que, por causa disso, estão com as imagens estampadas em outdoors pela cidade.

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Júnior disse que iria processar os autores da peça, se referindo ao Fórum em Defesa do Desenvolvimento Econômico da Região Sul. E acusou o secretário Nonato Bandeira, de comunicação do Estado, de estar por trás de tudo isso.

Apesar disso, mantém a tese de que vai entrar na Justiça contra a permuta.

Os deputados que compõem a bancada do PT na Assembleia também estão com fotos estampadas em outdoors sendo acusados de serem contra o shopping. Entre eles, o deputado Luciano Cartaxo, pré-candidato a prefeito da Capital, como atesta a foto acima.

Pra fugir da tese de inimigo do shopping de Mangabeira, o presidente do PT da Paraíba, ex-deputado Rodrigo Soares, resolveu avançar no debate. Ele defendeu que o Mangabeira Shopping tenha estacionamento gratuito e que, além disso, possa disponibilizar um percentual definido para comerciantes do próprio bairro. “Nossa preocupação é com a Josefa Taveira (principal avenida comercial de Mangabeira).


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!