Últimas notícias

Psicólogo que provocou o acidente de Carla Lopes presta depoimento na Central de Policia

O psicólogo Eduardo Henriques Paredes do Amaral, 32 anos, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (31), ao delegado Nélio Carneiro, na Central de Polícia, em João Pessoa.

O delegado Nélio Carneiro informou que o psicólogo continua sendo o principal suspeito pela morte de Maria José dos Santos, 50 anos, no dia 21 de junho de 2010. "Agora, ele realmente está sendo investigado e apontado como o principal suspeito."

O inquérito deve ser concluído em, no máximo, 10 dias.

o advogado de defesa de Eduardo Paredes, Abraão Beltrão, informou a imprensa que naquela noite de 21 de junho de 2010, Eduardo teria ido a uma festa com o primo e só bebido refrigerante. Com o primo, que ele não quis identificar, teria ingerido bebida alcóolica, ele se ofereceu para levar o carro.

Ainda segundo o advogado, Paredes teria dado carona a duas mulheres que moravam no bairro de Mangabeira, na Capital. Ele as deixou em casa e, na volta, o carro teria dado uma pane elétrica no bairro dos Bancários. Como a bateria do celular dele havia descarregado, ele estacionou o carro e foi para um orelhão tentar falar com o primo.

Quando voltou ao local que estava o carro, notou que ele havia sido roubado. Segundo Abraão, Eduardo conseguiu ligar novamente para o primo e pedir ajuda. Ele ainda teria acionado a seguradora no mesmo momento do crime, por volta das 03h da manhã.

Eduardo Paredes só prestou queixa à polícia cerca de 12 horas depois, por volta das 15h.

Eduardo é o principal acusado de provocar o acidente de trânsito que matou a defensora pública Fátima Lopes, no dia 24 de janeiro de 2010. Eduardo Paredes também está sendo suspeito de provocar um outro acidente, no dia 21 de junho do ano passado, na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira.
De acordo com denúncias, Paredes pode estar envolvido em um atropelamento ocorrido na madrugada do dia 21 de junho do ano passado, na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira, que resultou na morte de Maria José dos Santos, de 50 anos, e ferimentos em seu namorado Aluísio Marcos da Silva, de 49 anos, policial militar reformado.

Segundo informou o delegado Nélio, o psicólogo está sendo investigado como possível condutor do veiculo atropelador, um Citroen C4 Palace, placas MOA 3793-PB.

“Estamos investigando para descobrir se de fato o Eduardo dirigia o veículo que atropelou o casal, já que ele alegou que o carro tinha sido roubado pouco tempo antes, no bairro dos Bancários, após ter sofrido um problema mecânico”, explicou a autoridade policial, ressaltando que o inquérito estava na Justiça que decidiu reabrir o caso.

Caso Fátima Lopes

Fátima Lopes

O psicólogo Eduardo Henriques Paredes do Amaral é acusado de provocar o acidente automobilístico ocorrido na manhã do dia 24 de Janeiro de 2010, na Avenida Epitácio Pessoa, que resultou na morte da defensora pública Fátima Lopes e ferimentos em seu esposo engenheiro Carlos Martinho Vasconcelos.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!