Últimas notícias

Aniversário do vovô da pelada

ANIVERSÁRIANTE NA FOTO ACIMA ESTÁ AO MEIO E DE ÓCULOS
Quarta-feira animada (03.08.11) com muita comida e bebida na comemoração do aniversário do Srº Rodrigues (o vovô da pelada amigos de Conde), a festa deu-se inicio logo após a pelada que é tradição todas as quartas-feiras, que chova ou troveje o vovô bate um bolão e deixa pra trás muitos marmanjos mais jovens. Com todo seu entusiasmo e dedicação ao esporte vive uma vida saudável, aos 72 anos consegue ótimas atuações, esta sempre fazendo um gol e a alegria da equipe é grande. Para muitos ter-lo como adversário é até uma honra, mais não pode dar moleza porque o vovô leva o esporte a serio até na hora da brincadeira.

Há mais de 40 anos Rodrigues pratica futebol treina toda semana, mas a sua história não é marcada só pelo futebol na política o mesmo já foi muito atuante. Rodrigues já foi vereador e presidente da câmara municipal da cidade de Conde por vários anos e mesmo não estando atuante em sua vida política não esquece dos seus amigos.

Estiveram presentes na comemoração, diversos amigos entre eles o deputado Branco Mendes, Renato Prefeito da cidade de Alhandra, Vereador da cidade de João Pessoa Bosco, Vereadores do município Denis Pontes e Fernando, entre outros amigos e companheiros da pelada.

Em discurso de parabenização o vereador Denis também fez um desabafo: “Quando iniciei minha vida pública os meus cabelos estavam todos pretos e agora estão todos brancos, tudo branquinho”. Disse o vereador.

Rodrigues que é o aniversáriante falou de sua emoção de esta junto aos amigos numa data tão especial e que não esperanda que todos estivessem vindo e preparado um banquete tão grande. No final ele agradeceu a todos. A festa foi até a madrugada.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!