Últimas notícias

Sequestro e abuso sexual contra menina de 11 anos na Paraíba

Foto do acusado

Uma menina de 11 anos de idade foi sequestrada na terça-feira (19) à noite no bairro do Geisel, em João Pessoa, e devolvida na madrugada desta quarta-feira (20) apresentando sinais de agressões pelo corpo e de abuso sexual. Em entrevista ao vivo ao repórter Jorge Filho no jornal Paraíba Agora, da rádio Paraíba FM, a mãe Maria do Socorro disse que a menina teria sido dopada.

O desaparecimento foi percebido pela família por volta das 18h. De acordo com a mãe, a menina teria ido sozinha a um supermercado no Geisel comprar frutas, mas no caminho teria sido colocada num carro preto por um homem de aproximadamente 40 anos de idade.

Desde então, os parentes notificaram a Polícia Militar sobre o sequestro e passaram a noite procurando pela menina em bairros da zona sul de João Pessoa. "Buscamos em Jacarapé, no Colinas do Sul, em Mituaçu, Gramame. A gente pensou que ele pudesse ter levado a menina para algum desses lugares onde tem muito matagal", comentou a mãe ainda muito nervosa.

Segundo ela, a menina foi 'devolvida' somente às 6h, no mesmo local de onde havia sido levada, próximo a um terminal de ônibus no Geisel. Ainda desorientada, a criança teria revelado que foi obrigada a tomar dois tipos de 'medicamentos', um com álcool e outro sem. O golpe seria o famoso 'boa noite cinderela', usado para entorpecer as vítimas.

Os pais da menina a levaram para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, onde os primeiros exames detectaram hematomas e indícios de violência sexual. Em seguida, solicitaram à 9ª Delegacia Distrital um exame de corpo de delito para comprovar se a menina foi abusada sexualmente.

A menina foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) nesta manhã. A Polícia Civil vai assumir as investigações.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!