Últimas notícias

Príncipe de Mônaco e esposa passam a lua de mel separados

O Príncipe de Mônaco se casou com a plebeia Charlene Wittstock no início deste mês, mas a lua de mel dos pombinhos não teria sido um conto de fadas. De acordo com o jornal sul-africano City Press, eles passaram a lua de mel distantes um do outro, hospedados em diferentes hotéis na África do Sul.

A Princesa Charlene e Albert ficaram mais de 16 quilômetros longe um do outro, apesar de terem reservado a suíte presidencial do luxuoso Oyster Box Hotel, em Umhlanga Rocks, próximo a Durban. Charlene teria ficado em um quarto mais barato do próprio hotel, enquanto o príncipe ficou em outro estabelecimento.

- Era para ser uma lua de mel de conto de fadas na África, mas a princesa Charlene dormiu sozinha em um quarto a 16 quilômetros de distância de seu príncipe., afirmou o jornalista Gavin Prins.

E completou:

- Foi confirmado pelo porta-voz do hotel Joanne Hayes que a princesa Charlene ficou na suíte Buthelezi, enquanto Albert ficou no Hotel Hilton, em Durban.

Segundo informações do Daily Mail, a lua de mel do casal acabou mais cedo do que o previsto para que o Príncipe de Mônaco pudesse fazer testes de DNA para comprovar a paternidade de duas crianças, sendo que uma delas ainda está em gestação.

Albert e Charlene tiveram um início de casamento conturbado. Antes da cerimônia, a princesa teria tentado fugir, após ela descobrir que seu esposo teria um terceiro filho ilegítimo, fruto de um recente relacionamento extraconjugal que teve.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!