Últimas notícias

Ministério público investiga a prefeitura de Caaporã por sumir com 500mil


A prefeitura da Cidade de Caaporã na paraíba, vem sendo alvo de investigação pelo Ministério Público Estadual por causa de um contrato celebrada com o Banco Gerador para empréstimo consignado em 2009.

Só que o valor do desconto nunca chegou ao banco. Acionado, o MP investiga o sumiço de R$ 500 mil. Enquanto isso, dezenas de servidores estão com a “ficha suja” no comércio do município porque tiveram seus nomes incluídos no Serviço de Proteção ao Crédito, o conhecido SPC.

Sob o título “Corra que a polícia vem ai”, o jornalista Cláudio Humberto registrou em seu blog o fato, destacando: “Com o MP na cola, a Prefeitura de Caaporã fechou um acordo com o Banco Gerador para pagar a dívida na semana que vem”.

E prossegue: “O prefeito João Batista Soares não foi localizado. Enquanto isso, o nome dos servidores continua sujo na praça. E os descontos seguem”.

O blog conclui: “Para sorte dos servidores, Soares desistiu em 2009 de concorrer à presidência da Federação das Associações de Municípios da Paraíba”.

O prefeito João Batista é pai do ex-deputado Rodrigo Soares (PT), então candidato a vice-governador do Estado. Rodrigo é atualmente presidente estadual do PT.

A informação está no blog de Marcone Ferreira.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!