Últimas notícias

Vai a jurí popular o acusado da morte de Carla Eugênia


Será julgado o acusado da morte da Jovem Carla Eugênia estará sendo realizado nesta terça-feira dia 02 de Agosto de 2011 na cidade de Alhandra.

Onde por várias vezes foi adiado o julgamento por falta de advogado para defender o rel. E segundo informações quem irá defender será um defensor público. A família da vítima falou a nossa equipe que todo advogado desiste na hora de defender o acusado Josinaldo, que seria esse o motivo de tanto adiamento para com o caso. Mas que dessa vez ele será julgado.

Vai sair um ônibus por volta das 7horas e 30 minutos da praça central da cidade de Conde com destino ao Fórum de Alhandra nesse dia 02 para quem quiser ir ver o julgamento.

Lembrando o caso:

O fato aconteceu no dia 11 de Novembro de 2008(há três anos atrás), na cidade de Conde, quando Carla Eugênia foi a residência do Josinaldo para fazer a cobrança de um perfume. A jovem vendia cosmético e jóias. A mesma estava de casamento marcado com um comerciante da cidade.

Segundo a Mãe da vitima a senhora Ana ela não costumava sair e voltar tarde, nesse dia ela estranhou a demora da filha.

As horas se passaram a família logo entrou em desespero, procuraram em todos os locais. Os amigos foram todos acionados, ninguém sabia de nada.

Toda a população ficou comovida, de tudo foi feito para tentar localiza-la, foi colocado cartazes, nós que fazemos a imprensa local fizemos nossa parte divulgando o desaparecimento pedindo quem soubesse de algumas informações ligassem. Até o próprio acusado do assassinato visitou a casa da vitima ele mesmo fez várias ligações anônimas do celular da vítima fazendo ameaças a família.

Mas como não existe crime perfeito. A policia conseguiu encontrar uma pista na casa do Josinaldo, o caderno de cobrança da vitima, os visinhos que desconfiaram de um buraco que o mesmo fez no quintal da casa. A policia foi até o local e exigiu que ele cavasse para saber o que tinha dentro, quando o mesmo começou a cavar, a policia constatou que ali havia sido enterrado um cão. Dias depois a policia voltou ao local por causa de mais pistas e fez o acusado cavar novamente o local e constataram que bem mais abaixo estava o corpo da jovem carbonizado irreconhecível. O caso chocou toda a população.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!