Últimas notícias

Deputado Branco tem direito de resposta pelo Sistema J.A de Comunicação

Ontem a noite (quarta-feira20.07), o deputado estadual da Paraíba Branco Mendes esteve em uma reunião com lideres comunitários nas placas entrada para Mata da Chica e aproveitou para procurar a equipe de reportagem do Sistema J.A, para esclarecer sobre comentários feito durante o programa Noticias em debates encadeado pelo reporte Wagner Assunção e comentarista Aluísio Araújo, na Rádio J.A.

Populares fizeram através de ligações telefônicas, várias reclamações por causa das freqüentes falta d’água no município e a má distribuição. O reporte indignado. Bateu na mesa de entrevista e falou que a cidade esta esquecida. “Políticos que foram eleitos nos deixaram de lado. Onde foi eleito para defender os nossos interesses um deputado estadual (citou o nome de Branco), e ai o que ele tem feito ao nosso município? O deputado foi o mais votado no Conde. E ele tem pretensões de ser candidato a prefeito, aqui mesmo no Conde”. Falou o reporte. Depois disso o telefone não parou de tocar, era uma ligação atrás da outro.

O reporte estava com os demais colegas de futebol, quando encontrou o deputado.

Confira a entrevista: entre o reporte Wagner Assunção e o Deputado Branco

Deputado o que o senhor tem feito para com o nosso município, o senhor esta sabendo, o que esta acontecendo, estamos sem água já tem mais de 05 dias, o que a vossa excelencia tem a dizer sobre isso, levando em consideração que esse é um problema muito antigo?

“Wagner é um prazer participar do seu programa que é muito respeitado aqui no Conde é um programa de muita audiência, eu quero lhe dizer que eu sempre to atento aos problemas do município, aonde eu venho acompanhando os problemas da CAGEPA, o trabalha e a execução da obra da transposição litorânea que passa perto do Conde e Alhandra eu sempre to cobrando a superintendência da CAGEPA o canal que vai se puxar a água pra esses dois municípios esse é um compromisso do governo do estado junto com o Dr. Deusdete que é o superintendente desse órgão, esta semana tivemos uma reunião com o governador Ricardo no Palácio do Governo onde os participaram: o prefeito de Alhandra Renato Mendes o de Caapora João Batista Soares e o prefeito em exercício Dr. Quintino Régis desta Cidade (Conde), Eu fiz questão de acompanhar e levar ao governador todos os problemas existentes da decorrência das chuvas que caíram nesses últimos dias, cada prefeito fez seu relatório apresentaram as execuções de fotos para apresentar a defesa civil e a secretária de recursos. Falou ainda que esse é mais um momento de deixar as divergências políticas e juntar as mãos para resolver os muitos problemas existentes no momento, para cobrar aos governos estadual e federal a solução para os buracos nas estradas a solução das casas que caíram e foram inundadas pelas chuvas entre outros”.Disse o deputado

O reporte insistiu se tinha previsão quando ia chegar água?

O deputado falou que já se estava tomando providências sobre o assunto e prometeu que amanhã ia até a CAGEPA para que esse problema seja solucionador o mais rápido possível. “Eu tenho interesse em resolver qualquer problema no Conde por que eu devo ao povo dessa cidade fui muito bem votado aqui sou muito grato por isso”. Disse o deputado

O reporte perguntou: O reporte perguntou ao deputado sobre as próximas eleições em 2012 se ele estava disposto a enfrentar os demais candidatos a prefeitura do Conde até porque sua esposa não poderá lhe auxiliar na campanha pois a mesma estará em campanha na cidade de Alhandra candidata a prefeita de lá?

“Com toda certeza estarei na luta para ser prefeito dessa cidade, já estou me encontrando com lideranças políticas, estou tomando todas as precauções, logo estarei transferindo meu titulo. O Conde precisa de um prefeito que trabalhe e aplique os recursos do município em obras, na recuperação das estradas de um teatro uma boa praça....” Falou ainda das estradas que o mesmo encaminhou ao DER para resolução dos buracos e recuperação das 03 cidades Conde, Alhandra e Caapora.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!