Últimas notícias

APREENDIDO UM HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS HOMÍCIDIOS E ASSALTOS NO CONDE


Na tarde desta quarta-feira (13 de Julho), a GM de Conde saiu em perseguição de um homem que é acusado de cometer vários assaltos, crimes, e de vender drogas na cidades de Conde na Paraíba. É ele José Carlos dos Santos Ribeiros (vulgo Bobi),de 20 anos de idade desempregado residente no município, com ele foram apreendidos: 05 papelotes de maconha e cerca de 120,00 em trocados. O acusado nega conhecer o menor P.B, nega os crimes e assaltos. Bobi foi acusado pelo menor, que também foi apreendido fugindo da cidade com toda a sua mudança no veículo. A G.M e a policia da cidade, nos informou que O vigia da prefeitura que foi assassinado no início desse mês, o Bobi tem participação nesse crime, juntamente com o menor apreendido..

A GM tem feito um excelente trabalho em nosso município, durante os horários de funcionamentos nas escolas os GMs patrulham em buscas de defender os alunos contra o abuso das drogas .

O efetivo de Policiamento na cidade é pouco e a bandidagem crescem a cada dia. Com o aumento das drogas os assaltos tem sido abundante e os crimes por acerto de contas.

Esperamos agora com o auxilio da GM, a paz .



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!