Últimas notícias

Acidente com morte na Epitacio, o causador estava embriagado

Mais um acidente com morte foi registrado na madrugada deste sábado (16), na Avenida Epitácio Pessoa. Uma camioneta modelo Nissan Frontier bateu de frente com um Fiat Palio.


De acordo com informações de testemunhas, o motorista da camioneta, identificado como Rodrigo Arthur da Fonseca, de 34 anos, estaria embriagado e teria avançado o sinal vermelho. Ronaldo Soares da Silva, de 19 anos, estava com mais três amigos dentro do Palio e morreu no local. Ele fazia parte da banda Forró Bakana.

acidente na epitacio

O impacto foi tão forte que o veículo foi arremessado por mais de vinte metros do local do acidente, chegando a bater de frente com um árvore que fica no canteiro da pista.


Segundo o repórter Josenildo Gonçalves, da TV Correio, o acidente aconteceu por volta das 2h, no cruzamento entre as avenidas Epitácio Pessoa e Amazonas, próximo ao Supermercado Extra, no Bairro dos Estados.

acidente na epitacio
Motorista do Palio
acidente na epitacio
Jovem sendo socorrida

As outras três pessoas que estavam no veículo foram levadas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. Eles foram identificados como Vanessa Delino de Oliveira, de 17 anos, Vamberto Gomes Silva Júnior, de 21, e Raíssa Guedes, de 17 anos.



Rodrigo Arthur, que teria causado o acidente, também foi levado ao Hospital de Trauma e está sob custódia. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas populares informaram à polícia que ele estava visivelmente embriagado. matéria e fotos do jornalcorreio

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!