Últimas notícias

Romário convida Teixeira para esclarecer denúncias de corrupção

O deputado federal Romário (PSB-RJ) convidou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, para esclarecer as recentes denúncias de corrupção que envolvem o nome do dirigente e a entidade máxima. O convite foi aprovado na tarde desta terça-feira pela Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados.

Romário destacou sua boa relação com o dirigente e ressaltou a oportunidade que Teixeira terá para se explicar.

- Nada tenho contra o presidente da CBF. Tenho até uma boa relação com ele, não de amigo, mas uma boa relação. Mas a cada dia surgem novas acusações e acho pertinente a presença dele aqui para responder algumas questões - disse o deputado.

O ex-jogador apontou que o Brasil já está passando por problemas demais com o atraso dos preparativos para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olimpíadas de 2016, por isso, não deve se preocupar com mais escândalos.

- A última coisa que o país precisa é mais escândalos de corrupção para interferir no processo de andamento das obras e qualificação profissional que esses grandes eventos esportivos exigem. Isso deveria ser feito com a respeitabilidade e a transparência que o povo brasileiro merece - afirmou.

Por ser um convite, Ricardo Teixeira não precisa comparecer a comissão e, se desejar, pode mandar um representante qualquer em seu nome

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!