Últimas notícias

Elba no maior São João do Mundo



Foram mais de duas horas de apresentação musical com a cantora Elba Ramalho e um show pirotécnico que durou 15 minutos. Assim foi a noite de véspera de São João no Parque do Povo de Campina Grande.

Vestida de Cangaceira, Elba conseguiu atrair um público estimado em 150 mil pessoas à cidade que realiza o Maior São João do Mundo. A paraibana cantou músicas que consagraram a sua carreira de 30 anos, além de ter feito homenagens a Luiz Gonzaga, Marinês, Flávio José, entre outros.

Em entrevista coletiva, Elba reconheceu que o São João de Campina supera as cidades que realizam festas juninas: “Já fiz vários shows neste São João, estou na estrada de São Paulo à Bahia, fiz a abertura em Caruaru, mas Campina é Campina! Hoje eu vou subir com a sensação de muita felicidade, de muito amor que eu tenho pela cidade, porque foi a cidade que me deu régua e compasso. Aqui eu tenho várias referências, vários laços afetivos”.

Elba ainda falou do começo da carreira em Campina: “Sempre tive uma carreira de muita luta. Eu amadureci muito; agora sou outra cantora, com mais serenidade, mais técnica. Agora eu tenho controle da voz, da cena e do que eu quero cantar. Não é só envelhecer, é ter sabedoria”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!