Últimas notícias

ACONTECIMENTOS DA SEMANA NA CIDADE DE CONDE

Sessão da câmara municipal de Conde Casa Cícero Leite

Entrevista com Muniz o presidente da camarã

Foi realizado a 14ª Sessão ordinária em 30/05/2011, onde o presidente da casa José Muniz de Lima fez um requerimento verbal para pedir a conclusão das obras de tubulação de águas fluviais seguida de um calçamento da Rua Jackson Alves no Município de Conde (a rua da Rádio J.A), os demais colegas parlamentares sensibilizados com a situação ao qual se encontra a rua, subscreveram o requerimento verbal, para que fosse encaminhado ao executivo com a máxima urgência para que o problema fosse sanado. Muniz falou que: “ o povo do bairro Jardim Recreio não pode passar por esse constrangimento onde não se dar mais para transitar nem a pé. para socorrer uma pessoa a situação ainda é pior”.

A rua esta com mais de 700mts interditada quem tem seu veículo não pode sair de suas garagens. Devido alguns tubos que já foram colocados a rua ficou irregular.
Confira a seguir demais requerimentos:Já o vereador Ariel Carneiro(Leu de Jacumã), apresentou um requerimento pedindo a extensão de água potável para as casas na comunidade de Gurugi e Ipiranga. Onde o parlamentar disse em entrevista a nossa equipe que “Os moradores daquela comunidade em pleno século 21 carregam lata d`água na cabeça para abastecer os seus reservatórios”.



Entrevista com Donato Maranhão

Acreditando no desempenho do Sistema J.A de comunicação(rádio acabo dacidade) o funcionário público e Sobrinho do empresário Everildo Alves(do Lajão da Econômica) Donato Maranhão foto abaixo

Donato Maranhão tem proporcionado show de prêmios em nosso programa jornalístico Noticias em Debates de segunda a sexta-feira das 7 as 8 da manhã na apresentação do Jornalista Wagner Assunçãode segunda a sexta-feira das 7 as 8 da manhã na apresentação do Jornalista Wagner Assunção e o comentarista Aluísio do Jegue(Araújo), com um jeito irreverente falando a linguagem do povo tem alcançado inúmeras ligações e audiências com a participação direta do povo, e com isso tem feito um contato direto com a prefeitura e câmara municipal da cidade.

Esta semana Donato Maranhão esta oferecendo no programa uma promoção imperdível para o dia dos namorados.

Os premios:

Um lindo celular completo mais 100R$ de bonus no chip e um jantar a luz de velas no restaurante Gurugi em Jacumã

Para quem quiser participar a pergunta é o seguinte: “Eu quero presentear o meu amor” é só ligar telefone 083 3298 2198.

O sorteio será dia 11 e 13 de Junho.

E na oportunidade o Jornalista perguntou ao Donato se ele tinha pretensão de sair candidato a vereador do município? Ele respondeu com muita clareza que não. Má irá apoiar uma colega de trabalho disse ele: " eu acho que ela merece. Estar sempre presente no município e ajuda as pessoas na maneira do possível. Que terá projetos de revolucionar o Conde, essa loira vai longe". Disse Donato.



Desenvolvimento na cidade de Conde

Nos últimos dias nos podemos perceber em nosso município o desenvolvimento socioeconômico alguns jovens que viviam perambulando nas ruas da cidade. Hoje alguns deles estão trabalhando no distrito industrial da cidade.

Comenta-se que em 2013 virá uma fabrica de cimento CIMEPA centenas de empregos serão gerados direto e indiretos.

Isso faz com que o comercio venha crescer mais e mais.

O exemplo disso é o empresário Joel e de sua esposa Luciana que estão ampliando a sua empresa e gerando emprego e renda. O posto Cidade de Conde esta ficando de cara nova, foi ampliado os tanques para serem armazenados mais combustíveis.

Foto abaixo trabalhadores reformando o posto de combustivel Cidade de Conde




Sandra Ribeiro renuncia apoio do deputado Branco

A senhora Alessandra Ribeiro Alves (Sandra de Temístocles), fez um desabafo após as declarações do deputado Branco Mendes que publicou uma foto na imprensa com a sua imagem e de seu pai, afirmando apoio a candidatura dele a prefeito do Conde. Ela negou tudo. E disse que o encontro não passou de um momento casual, onde eles se encontraram por acaso em um restaurante da capital.“No restaurante, o deputado nos convidou pra ficarmos na mesa dele, depois de um bate-papo animado, o sobrinho dele tirou uma foto e a publicou na imprensa como se nós estivéssemos dando apoio a ele, mas é mentira, a pré-candidata sou eu” afirmou.

Confiante na sua candidatura e no peso que tem a herança da historia de seu pai e ex-prefeito do Conde, Sandra afirmou que já recebeu várias propostas de outros grupos políticos, mas ela acha que é muito cedo pra se fechar grupos e segue no posicionamento seguro de sua própria candidatura. Confira a foto do encontro abaixo.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!