Últimas notícias

Violência em escola:Pai armado invade colégio em Cabedelo e surra em menor que teria agredido filho


Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 13h, início das aulas do turno da tarde, o pai de um adolescente de 14 anos invadiu a Escola Municipal Plácido de Almeida, em Renascer III, área de risco social localizada no município de Cabedelo, e, juntamente com outro homem, bateu em um menor de 16 anos que havia agredido seu filho. Segundo testemunhas, o homem estava armado e foi até a instituição após saber que seu filho apanhou de um colega no período da manhã, durante uma aula de educação física.

Professores, funcionários, pais e alunos da instituição de ensino ficaram bastante assustados com os atos de violência e temem que os acontecimentos de hoje sejam o estopim para novas agressões. A comunidade escolar convive com a violência nas salas de aula e muitas vezes é possível ver pessoas armadas e usuários de drogas rondando os portões da escola. O colégio não possui serviço de vigilância ou qualquer sistema de segurança.

Ao ser contatado, o diretor da escola, Ronilton Amorim, apesar de admitir que a instituição está localizada em “um ponto complicado”, amenizou os fatos, afirmando que houve apenas uma tentativa de agressão, situação controlada pela direção da escola, que já teria solucionado a questão entre os pais dos dois alunos

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!