Últimas notícias

Unipê e prefeitura de Conde celebram convênio nesta quarta-feira (04)


Prefeito Aluísio, Rodrigo Regis e Saulo Barreto

Na próxima quarta-feria (4), às 10h00, o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) assinará um convênio com a Prefeitura do Conde, para o desenvolvimento do projeto de extensão do curso de Arquitetura e Urbanismo, "O Charme do Conde". O convênio será assinado no gabinete do reitor, professor José Loureiro Lopes, no campus da instituição, no bairro de Água Fria, na Capital.

Segundo a coordenadora em exercício do curso de Arquitetura e Urbanismo do Unipê, professora Patrícia Alonso, o projeto tem como objetivo criar um padrão de qualidade para as pousadas da orla marítima do Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

O evento será chancelado pelo Magnífico Reitor do Unipê, José Loureiro Lopes, e pelo Prefeito do Conde, Aluísio Vinagre Régis e do secretário de Turismo de Conde, Saulo Barreto.
O projeto coordenado pela professora Patrícia Alonso terá como colaboradores os professores Eduardo Porto, Dayse Luckwü, Ricardo Araújo, Aline Montenegro e todos os integrantes do Departamento de Arquitetura e Urbanismo do Unipê.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!