quarta-feira, 11 de maio de 2011

“Na Mesma Moeda”: Protesto contra o preço dos combustíveis chega a Paraíba


Movimento já aconteceu em diversas cidades do Brasil, convoca os motoristas para participarem nesta quinta-feira, 12, às 18h, do protesto “Na Mesma Moeda”, contra o aumento abusivo no preço dos combustíveis.

A atividade vai acontecer no Posto Village, no bairro dos Bancários, quando os motoristas pedirão para abastecer seu veículo com R$ 1,00 de combustível, além de exigir a nota fiscal e pagar no cartão de crédito. O objetivo é tornar o custo do abastecimento mais alto que o lucro, alertando os postos sobre o peso do pagamento de impostos para os consumidores.

A primeira capital nordestina a encabeçar o protesto “Na Mesma Moeda” foi Maceió. A ideia mobilizou a cidade com a parceria dos meios de comunicação e redes sociais, chegando até o interior do estado de Alagoas.

Segundo a produção do Balanço Geral, a participação no protesto desta quinta-feira em João Pessoa é uma maneira do consumidor mostrar-se consciente de seus direitos.

O Posto ViIlage foi escolhido pelo programa e pelo Procon por ter o preço de combustíveis mais alto da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Turismo de Conde fica mais forte

O ministério do Turismo divulgou a nova lista de categorização dos municípios que compõem o Mapa do Turismo Brasileiro e o Conde que at...