Últimas notícias

Prefeita de Bananeiras é vítima do falso sequestro; por celular bandidos afirmavam estar com sua filha

marta_ramalho2_20110411_155949A prefeita do município de Bananeiras, Marta Ramalho, foi vítima do golpe do falso sequestro nesta segunda-feira (11). De acordo com o superintendente do jornal A União, Ramalho Leite, marido da gestora, felizmente a informação de que sua filha estava em poder de bandidos tratava-se apenas uma farsa que foi descoberta por ele.

Inicialmente os bandidos ligaram para a prefeita Marta Ramalho chorando e fingindo ser a filha da gestora. O relato dos momentos de desespero vividos por eles foi feito pelo twitter de Ramalho Leite. “Bandidos avisam a Marta que estão com nossa filha em seu poder. Desespero total. Contactando pelo celular localizei minha filha e constatei a fraude graças a Deus, mas o choque foi terrível e indesejável para qualquer mãe ou pai”, relatou o superintendente.

Ramallho relatou também a sensação de impotência que se tem no momento em que os bandidos ligam afirmando estar em poder de um filho. “Horrível você ouvir uma pessoa chorando e se dizendo ameaçada por uma arma. Depois vem o pedido de dinheiro do resgate. Ainda bem que descobri a farsa”,

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!