Últimas notícias

Padre Marcelo Rorri estreia em programa de rádio na Paraíba


No meio da manhã, ao sintonizar a rádio Paraíba FM (101.7 mHz), o ouvinte será tocado por um programa especial que atrai multidões no Brasil todo. A partir desta sexta-feira (8), o padre Marcelo Rossi passa a integrar a grade da emissora com o ‘Momento de Fé’, das 9h às 10h.

Conhecido por seu grande carisma, pela voz doce e pela maneira delicada de confortar, o padre Marcelo é o responsável pela maior audiência radiofônica do Estado, na frente inclusive dos grandes campeões do meio-dia. Veiculado de segunda a sábado, o ‘Momento de Fé’ é o programa de rádio mais ouvido do país, retransmitido por mais de cem emissoras.

A atração, que é apresentada desde 2002, na Rádio Globo, pelo padre Marcelo Rossi, proporciona ensinamentos não apenas para católicos devotos, mas para todas as pessoas necessitadas de palavras de esperança, confiança e ânimo.

Diariamente, chegam ao programa testemunhos de pessoas de todas as idades, credos e classes sociais que atribuem as graças obtidas na vida pessoal ao poder da oração cotidiana com o sacerdote.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!