Últimas notícias

O que é o ERIP?


O Estágio Regional Inter-profissional (ERIP) é uma etapa obrigatória aos estudantes concluintes dos cursos de farmácia, nutrição, enfermagem, odontologia e fisioterapia da UFPB.
Nesse convênio os alunos os alunos atuam na secretária de saúde do municipio em seus diversos setores promovendo a saúde do município em seus diversos setores, promovendo a saúde na atenção básica, bem como em conjunto as secretárias de educação e ação social realizando palestras e campanhas educativas.
A turma do ERIP tem um papel muito importante em nosso municipio. E para completar, a participação dessa equipe em nossa programação( nas segundas e quintas-feiras), veio para abrilhantar a rádio J.A(no programa Fique em Dia com a saúde das 8hs e 30 mnm até as 9hs.
Mensalmente novas equipes chegam ao municipio para continuar as atividades e auxiliar a nossa comunidade a melhorar sua qualidade de vida.
Texto do coordenador do ERIP Ridcley Falcão adptado pela jornalista Ana Mª Gomes. Na foto os estudantes: HemmilY Nóbrega, Réiza Stéfany, Diego Tavares, Danilo Carneiro, Brenna Lovise, Michelly Amorim e o coordenador Ridcley

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!