Últimas notícias

No Conde: Homem espera por cirurgia a mais de 03 anos




Eliseu José de Brito de 31 anos, vive na espera de uma cirurgia. A um pouco mais de 03 anos, o mesmo s encontra paralitico em cima de uma cama, tomando muitos remédios caros, tendo que usar fraudas geriátricas e uma sonda, se alimentando apenas de sucos e alimentos líquidos, quem cuida dele é a mãe uma senhora de 70 anos aposentada, que depende dela para tudo.

Eliseu era um homem que trabalhava, mas em um certo dia, foi chamado para fazer um serviço extra em um condomínio em Jacumã (Condomínio Centro Comercial), na época quem o contratou foi o senhor Gentil , para podar algumas árvores. Foi ai que os sonhos de Eliseu foi por água a baixo. Em um corte e outro o jovem caiu de uma altura de 02 andares e ficou ao chão por muito tempo sem socorro. O encarregado quando viu o que tinha acontecido se negou ao socorro, preferiu se esconder ao invés de chamar uma unidade de saúde ( segundo os familiares), devido a queda e o socorro ter demorado, ele ficou com várias sequelas entre elas: retenção de líquidos na medula; plicações na cervical e dorsal; a bexiga e o intestino paralisados; Esta Perdendo as forças e emagrecendo, a situação do rapaz é muito complicada até depressivo ele estar.

A família indignada com a demora nos procurou, o SUS (sistema único de saúde) faz a cirurgia mais depende da liberação da secretária de saúde do município ou do estado para o encaminhamento, a família não tem condições de pagar. Particular custa na faixa de 6.000,00

Fizemos vários apelos ainda conseguimos algumas coisas mais ele precisa de muito mais. Quem poder ajudar o Eliseu o seu endereço é Loteamento Nossa Senhora da Conceição próximo ao antigo chafariz fone 0 83- 9193-6530.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!