Últimas notícias

Justin Bieber o fenômeno da juventude

Enquanto o garoto de 17 anos parece ter um mundo de garotas em seus pés, ele encara os desafios de crescer no meio da mídia e com uma exaustiva turnê que faz com que ele perca o controle de onde no mundo o seu próximo plano é dirigido.

“Há altos e baixos”, disse ele aos repórteres em Antuérpia, Bélgica, aonde ele se apresentou na quarta-feira, se referindo à sua vida como uma das maiores super estrelas do mundo de hoje.

“Eu não posso ir sozinho à algum lugar, mas eu posso viajar e fazer várias coisas legais…Eu sou abençoado.”

Bieber disse que não veria nada da Bélgica após o seu show, que foi esgotado 30 minutos após os ingressos serem disponibilizados.

“Eu vou embora hoje a noite, então eu não ficarei aqui”, ele disse. “Eu estarei em um outro lugar. Eu não sei direito aonde vou, mas não estarei aqui.”

Bieber, vestido da cabeça aos pés de preto, disse que ele está gradualmente ganhando seu pé no mundo da vida adulta.

“Eu tenho 17 anos, então minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda está aí, ela ainda toma decisões, mas ela está deixando levar um pouco para me permitir crescer e tomar minhas próprias decisões.”

Quanto às preocupações sobre como crescer possa afetar a sua voz, ele disse: “As vozes de todos os garotos mudam. Minha voz está mais profunda do que era antes, mas isso vai mudando gradualmente. Não é tipo, um dia minha voz está lá em cima e no outro já está lá embaixo.”

Milhares de garotas do lado de fora gritavam “Justin! Justin!,” algumas chorando, continuando a onda da “Biebermania” que tem acompanhado a estrela em sua excursão européia.

Enquanto Bieber espera ganhar um Grammy algum dia e continuar avançando em sua carreira, ele revelou que se fosse para quebrar um recorde, ele gostaria de quebrá-lo por segurar seu ar por muito tempo.

“Eu consigo segurar meu ar por um bom tempo, por tipo três minutos.” Ele disse.

Para provar o que disse, ele segurou o ar por alguns segundos.

O filme:

De acordo com a MTV, após o sucesso de Never Say Never, Justin Bieber já tem planos para um próximo filme, ao lado do ator Ashton Kutcher. Saiba mais:O filme deve começar a ser rodado em 2012 e se chamará “What Would Kenny Do?” O longa contará a história de um adolescente (Bieber) que encontra um holograma que garante ser sua versão adulta (Ashton) e que o ajuda a resolver seus problemas na escola e as questões típicas da idade.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!