Últimas notícias

Valeu a pena esperar a volta”, diz Cássio, que promete honrar mandato de senador


O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) está em Brasília onde acompanha o julgamento da Lei da Ficha Limpa pelo Supremo Tribunal Federal. Ele está acompanhado do vice-governador Rômulo Gouveia e do deputado federal Romero Rodrigues (ambos do PSDB). O tucano assistiu o julgamento de uma dos apartamentos do Hotel Meliá, na Capital da República.

“Valeu a pena esperar a volta”, disse o tucano, em lágrimas, após voto do Ministro. De mão ao telefone, Cássio ligou imediatamente para o pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, com que desabafou.

Poucos minutos depois do voto de Fux, manifestações começaram a ser registradas em bairros da periferia de Campina Grande. Entre os familiares, um dos mais empolgados na comemoração é o irmão do tucano, o advogado Ronaldinho Cunha Lima.

Cássio deve chegar em Campina nesta quinta-feira. "Chego em Campina Grande no vôo da Gol por volta das 16:50 hs". Após o voto do ministro Luiz Fux, no Supremo Tribunal Federal, campinenses já comemoram a possível posse de Cássio Cunha Lima no Senado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!