Últimas notícias

CONFIRMADO: Até que enfim saiu o resultado de paternidade do reporte

Confirmado, já existia um laço familiar, mas o Reporte Wagner Assunção queria saber a realidade, foi feito o exame de paternidade e confirmado ele é mesmo o pai da menina de quase 09, Ana Paula da Silva que irá se chamar Ana Paula da Silva Assunção. Essa é a segunda filha do reporte. Que junto a esposa a jornalista Ana Maria Gomes (eu), temos uma menina de 03 anos. A Mª Pérola e o Pedro Paulo que tem 08 anos que Wagner adotou como filho (Pedro Paulo é meu filho com Jackson Alves já falecido). Para mim é uma alegria. Fui criada em uma família de 07 filhos, meus pais só tenho que agradecer., pelos ensinamentos “Crescei e multiplicai”foi o que o meu pai sempre falou e fala. Eu já abracei essa menina como se fosse minha filha. Essa relação que gerou essa menina (Paulinha) não foi fora do casamento. Porque eu conheço o Wagner a menos de 06 anos. Fico feliz, por ela ter descoberto o pai. E ele é um ótimo pai. Só resta agora é decidir se ela quer ficar definitivo conosco e a mãe aceitar. (Vc confere na foto a garota de pele morena, cabelo liso e longo essa é Paulinha).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!