Últimas notícias

J.A 10 ANOS DE SUCESSO NO CONDE: CONFIRA HISTÓRICO E COMENTÁRIOS DA JORNALISTA

o casalde jornalista Wagner e Ana feliz da vida, missão cumprida
confira nas fotos o resultado do show











Fotoacima show de motos o povão ao lado do superm. pai e filhos frente c gabriela magazine
acima o povão prestigiando o show de moto e abaixo o povão na praça ao som do Suing dos Caras essa banda é sucesso.
confira as demais fotos e comentários.





Ontem dia 13 de março de 2011 O Sistema J.A fez 10 anos fizemos uma comemoração na praça central da cidade de Conde, onde centenas de pessoas marcaram presença a festa começou era 02 hs da tarde veio acabar as 9hs e 30mn da noite diante de muito sol e calor a moçada se aproveitou muito. Teve uma linda apresentação de Ralley Motos Show que levou a galera ao delírio a banda miragem tocou para esquentar a moçada no mini trio, logo após o trio Rebola Menina que tocou com a banda “Suing dos Caras” revelação do Conde a moçada aproveitou mais ainda

Quero primeiramente confessar ou melhor tentar escrever o tamanho da minha alegria e satisfação de poder está completando 10 anos, não foi fácil chegar até aqui, encontrei muitas barreiras, foram muitos os espinhos que me machucaram, mas com muita persistência e certeza em Cristo Jesus que um dia, eu iria chegar lá, eu ainda não realizei, mas está completando 10 anos pra mim já é uma conquista, e ter a aceitação do nosso público ouvinte, de fazer o que já fizemos até hoje e que temos sonhos de fazer muito mais, afinal tudo isso é feito só para agradecer o carinho dos nossos ouvintes e leitores. O que fizemos Maratonas(corridas), festas juninas...

Saudades dos que já se foram e partiram para Deus: Jackson Alves meu esposo de na certeza de que com Deus ele está, e feliz olhando por nós ( ele foi vitima de acidente automobilistico em um veículo da prefeitura municipal o mesmo era Secretário de transporte do municipio);

Magno que por aqui passou (fez um programa no domingo a tarde) faleceu vitima de pneumonia.

Saudades dos amigos que por um bom período conosco também estiveram na programação eu não poderia esquecer são eles: O reporte Jairo Silva a quem nos prestigiou com suas ótimas e bem feitas reportagens, o cara que não tinha medo do perigo (hoje com o blogdoJairo Silva no Rio de Janeiro) aquém temos um carinho todo especial; A Aelson Ribeiro e o Professor Mauricio que com o programa Exclusividade Popular levava toda informação ao povo(hoje na rádio jacumã Fm);

Pedro Guedes junto com seu Itauy fez um Prog. Jornalístico quando ainda a J.A estava Com o studio na rua Manoel Alves.

O Padre Severino que toda quarta-feira a noite mesmo vencendo o cansaço de suas missões nos prestigiava com suas sabias mensagens ao vivo;

Aos seminaristas Arquidiocesano que na época do Padre Severino ficaram assumindo o programa nas Sextas-feira;

Aos pastores da igreja Universal do Reino de Deus que por aqui passaram, em especial o pastor Evando, que assumiu o prog. Despertar da Fé ;

Pastor Ricardo Nunes que fez um prog. evangelico, uma palavra de fé mais tarde nos auxiliou com o prog. Noticias em Debates;

O Pastor Eudes da igreja Assembléia de Deus de Jacumã que por um período de um ano fez um belo programa;

O pastor Orlando grande figura homem de muita fé fez um programa pra jovens teve que se ausentar o mesmo viajou em missão. Um ano depois os irmãos da igreja Raimundo e Idelma assumiram o programa devido a dificuldades tiveram que se ausentar, na certeza de voltar em breve;

Minha amiga e irmã do meu falecido Lucelia Alves que por muito tempo(anos) me ajudou nos trabalhos e organizações dos eventos, eu estimo muito sua coragem. Saiu para ser conselheira tutelar hoje trabalha em uma empresa na capital usando a voz belíssima que a J.A um dia pode tocar e ouvir;

Os irmão da igreja de 7º Dia também por aqui passaram.

Não posso deixar de abraçar aqueles que me ajudam em seus programas até hoje são eles:

Tontinha do programa Oh Loord tem mais ou menos 06 anos conosco, ele começou no programa Reegtom sempre renovando buscando fazer melhor em seu prog. (esteve uma temporado na FM CPAD);

Gil com o programa A Voz da Assembléia de Deus que nos acompanha já a uns 07 anos levando suas mensagens de paz;

A turma do ERIP ( que antes era ERI)do programa Fique em Dia com a Saúde ( ao qual não temos o controle dos nomes são estudantes da Universidade Federal da Paraíba que estagiam aqui conosco todo mês é uma nova equipe, com o apoio da Secretária do Município com a direção de Renicleide;

Aluísio Araújo e Jú do programa 100% Brega Corno por Esporte, líder de audiência na rádio;

Dona Severina do programa Encontro com Maria que por muitos anos esteve conosco e se ausentou por motivo de doença mas o prog. Não parou outras pessoas assumiram Jerônimo, Joanita e Germano, Suênia e o Grupo Magnífica.

Temos uma Historia, um ideal, um povo que nos acompanha. Sou feliz por tudo o que Deus me concedeu ter não tenho inveja de ninguém (a J.A pra quem não sabe é uma rádio acabo). Comigo meus familiares eu não vou escrever os nomes são muitos aquém agradeço a Deus por cada um, meus dois pequenos, meu esposo e reporte Wagner Assunção que sem ele teria sido mais difícil, ele veio para abrilhantar a minha historia e a história da J.A.

Recado para aqueles que vivem de olho gordo em nosso sucesso: “Ninguém atira pedras em fruteiras sem frutos”.

Agradecimento aos patroninadores do evento: Dr. Quintino Régis, Aluísio Regis, Donato Maranhão,Lojão da Economica, Patricio Construção, Isaac Farma, Gil Cabeleireiro, Veronica, Rocha Moveis, Orlando motos, veras bar, Toinho fotografias, vereador Luzimar, Mercadinho Flor da Manhã e Pousada Corais de Carapibus.

Um abraço carinhoso da sua jornalista e diretora da J.A Ana Mª Gomes

confira as fotos do Show de motos e da banda e do bloco da Cangaia






Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!