Últimas notícias

BANDIDOS QUE ROUBARAM VEICULO DA PRESIDENTE DA FPF, POLICIA INVESTIGA SE TEM ENVOLVIMENTO COM O ASSALTO DA POUSADA NO CONDE


A polícia encontrou na madrugada desta quarta-feira o carro da presidente da Federação Paraíba de Futebol (FPF) Rosilene Gomes. O veículo, um Foz de placas MNM-3353-PB estava no Bairro Ilha do Bispo, na cidade de Baixa.

O veículo foi encontrado por moradores que acionaram a polícia. O carro foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para ser periciado. Com os exames que serão realizados no automóvel, a polícia pretende encontrar pistas que possam identificar os bandidos que praticaram o assalto.

Entenda o caso - granja da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, e de seu marido, Juraci Pedro Gomes, foi invadida por três homens armados no fim da tarde desta terça-feira (8). Do local, que fica no Bessa, foram levados um veículo Volkswagen Fox e um cofre com mais de R$ 30 mil.

De acordo com Rosilene, ela não estava no local na hora do assalto. "Quem estava lá era o meu marido e alguns amigos. Foram todos rendidos, mas ninguém ficou ferido", contou. Segundo ela, mais do que o dano material, o trauma psicológico é a pior parte de passar por uma experiencia como esta.

Segundo informações da polícia, a descrição das testemunhas bate com a dos assaltantes que roubaram uma pousada no Conde, no Litoral Sul. As investigações continuam, mas a única pista revelada é a do sotaque carioca dos assaltantes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!