Últimas notícias

Mulheres presas envolvidas com tráfico de drogas na Paraíba


Três mulheres foram presas por policiais federais num táxi transportando pasta básica de cocaína em pedras de crack. A prisão aconteceu na noite da última terça, mas só foi divulgada na manhã desta quinta pela comunicação da Polícia Federal.

O primeiro flagrante aconteceu na apuração de denúncia de transporte da droga na BR 101, Km 65, na altura do município de Mamanguape/PB, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 20h30.

Foram presas em flagrante FRG, de 20 anos, e DLA, de 19 anos. AS duas são naturais de Cabedelo-PB, e transportavam drogas num táxi, Vectra, de placas de Natal-RN, do Rio Grande do Norte para João Pessoa/PB. Com elas foram apreendidos aproximadamente, 500gr de Cocaína (pasta básica) em pedras de Crack.

No mesmo veículos, por volta das 21h30, foi presa ASS de 34 anos no Posto da PRF, em Bayeux/PB, com aproximadamente 2,2 kg de Cocaína.

Após a prisão, as mulheres foram conduzidas até a Superintendência da Polícia Federal, autuadas em flagrante e vai responder por transporte de drogas, associação ao tráfego. As presas, após a lavratura do flagrante, foram encaminhadas para o presídio feminino da capital, onde permanecerão à disposição da justiça.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!