Últimas notícias

Investigação do Acidente de Shaolin


A justiça quer mais tempo para concluir investigação do Acidente de Shaolin

A Delegada Hellen Mª Ferreira , informou que deve precisar de mais 30 dias para concluir a investigação do acidente que envolveu o humorista Shaolin. A intenção é dar mais tempo para na expectativa da recuperação do artista.

De acordo com a delegada, várias pessoas já foram ouvidas, entre elas, o motorista Jobson Clemente Benício, de 23 anos, que negou que tivesse invadido a contramão e provocado o acidente conforme indicou o laudo da Polícia Rodoviária Federal.

Além de Jobson, a polícia civil já ouviu os Policiais Rodoviários responsáveis pelo laudo do acidente e também um homem que retirou o humorista do carro.

O estado de saúde do humorista:

Segue estável o quadro do humorista Francisco Jozenilton Veloso " Shaolin" continua internado em estado grave nesta sexta-feira (4), de acordo com a assessoria do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde artista está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O comediante continua em coma, após 17 dias do acidente. De acordo com a mulher dele, Maria Laudicéia Veloso, o artista teve o membro superior operado porque perdeu musculatura e massa óssea após o acidente. De acordo com ela, na noite de terça-feira (1º) os médicos retiraram uma parte externa da coxa do artista e a colocaram no braço. A cirurgia faz parte do processo de restauração do membro superior.

O acidente:

Shaolin sofreu um acidente de carro às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de terça-feira (18) em Campina Grande, na Paraíba. Segundo informações do Hospital Regional da cidade, o artista deu entrada na unidade à 0h15 de quarta-feira (19) com traumatismo craniano.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!