Últimas notícias

FINAL DE SEMANA COM ACIDENTES NO CONDE


As estradas da cidade de Conde ficam cada vez mais perigosas, todo o final de semana acontece um episodio dessa vez foram dois um na decida para o açude na BR018 e a outra em Jacumã:

-O de Jacumã foi apenas um susto

: O prefeito Municipal Aluísio Régis vinha em seu veículo tranquilamente, quando um outro veículo se chocou com o do prefeito nada grave, prejuízo só com bens matérias;

-O outro acidente foi incrível, acompanhe os fatos:

Estavam dois rapazes em sua motocicleta (motorista e carona), eles estavam tentando consertar a moto fora da pista em frente uma igreja evangélica Assembléia de Deus, quando dois homens vieram em sua motocicleta em alta velocidade em direção aos outros dois rapazes, resultado gente pra todo lado. A moto que bateu na outra ficou completamente despedaçada. Um dos dois homens desmaiou e o outro teve pancada forte na cabeça que chegou a sangrar, os outros dois que estava consertando a motocicleta também se machucaram. O interessante você vai ver agora: O SAMU foi acionado mas ao chegar no local, não tinha ninguém para ser socorrido, apenas pedaços das motos, Os acidentados todos tomaram seus rumos, estranho não. Segundo informações de populares, os dois de nomes não identificados (os provocadores do acidente), o que levou a pancada na cabeça levantou acordou o outro que tinha desmaiado e fugiram sem espera o socorro.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!