Últimas notícias

DEFINIDO: Cícero anuncia que PSDB vai mesmo ‘bater chapa’ com Luciano Agra em 2012 e dá pistas de prováveis nomes que vão encarar na disputa


Disposto a acabar com a continuação do Governo Luciano Agra na Prefeitura Municipal de João Pessoa, o presidente estadual do PSDB na Paraíba, senador Cícero Lucena (PSDB), decidiu se antecipar ao pleito de 2012 e afirmou que a sigla terá um filiado na disputa pela gestão municipal nas próximas eleições.

Cícero admitiu a possibilidade dele mesmo concorrer ao cargo de prefeito, mas sugeriu também como possibilidades os nomes dos deputados Ruy Carneiro e João Gonçalves. O nome da ex vice-governador Lauremília Lucena também não foi descartado. A tucana é vista como umas das que podem surpreender em 2012.

“Temos um projeto, o PSDB terá, em 2012, candidaturas próprias em todas as Capitais do país. Meu nome com certeza será colocado, assim como o de outros filiados, como os dos deputados Ruy Carneiro e João Gonçalves e até o da minha esposa Lauremília Lucena”, confidenciou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!