Últimas notícias

O coreógrafo e produtor Kenny Ortega de Michael Jackson testemunha na audiência da morte do astro pop



O coreógrafo e produtor Kenny Ortega, responsável pela turnê “This is it” de Michael Jackson, vai testemunhar nas audiências preliminares que decidirão se Conrad Murray, médico de Michael, vai a julgamento pela morte do cantor, diz o site TMZ.
Segundo a página, especializada na cobertura de celebridades, Ortega deve testemunhar que, em 19 de junho de 2009, uma semana antes de sua morte, Michael reclamou que sentia frio e que não conseguia se apresentar, cancelando um ensaio.
Fontes próximas ao caso disseram ao TMZ que Ortega também dirá que nos dias 23 e 24 de junho, um dia antes de morrer, Michael estava bem, impressionando a equipe de dançarinos presente.
Com o testemunho do diretor, os promotores argumentarão que o cantor estava bem antes de o médico começar a ministrar as drogas que o mataram.

Kenny Ortega também dirigiu o filme "This is it", baseado nos ensaios para a turnê.
Jackson, um dos mais bem-sucedidos músicos de todos os tempos, com sucessos como "Thriller" e "Billie Jean", morreu de overdose de remédio para dormir em 25 de julho de 2009, aos 50 anos, depois de sofrer um ataque cardíaco em sua mansão.
As audiências preliminares, que começam nesta terça-feira (4), poderão durar até duas semanas.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!