Últimas notícias

Explosão a caixa eletrônico é frustrada e três pessoas são presas


Cinco homens tentaram explodir mais um a agência do banco Bradesco, desta vez em Areial, cidade localizada na Região do Agreste paraibano. A ação dos bandidos foi frustrada, pois as dinamites, explosivos utilizados para arrombar o caixa eletrônico não explodiu e durante uma perseguição policial três integrantes do grupo acabaram sendo cercados e presos pela policia.

Segundo a polícia, os elementos ainda tentaram abrir o caixa eletrônico utilizando ferramentas. Os moradores escutaram o barulho provocado pelos cinco homens e ficaram assustados, tendo chamado a polícia.

Os presos foram os mototaxistas Josenildo Francisco, de 23 anos de idade, Igor Rogério e um menor de 16 anos de idade. O carro utilizado pelos bandidos, um veículo da Wolksvagen da marca Gol, foi abandonado na estrada que liga as cidades de Montadas a Puxinanã, também na Região Agreste paraibano.

Dentro do veículo os policias encontraram vários objetos e explosivos como quatro bananas de dinamite, coletes de mototaxistas, armas, munições, celulares, etc. Os presos foram levados para a sede da Central de Polícia, em Campina Grande, onde ficam à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!