Últimas notícias

Em Pitimbú dois homens são executados a tiros


Alexandre Mendes da Silva, 20, e Luciano Silva de Abreu, 26, conhecido por David, foram executados com vários tiros na cabeça por volta das 23h30 desta sexta numa bar em Pitimbú. A polícia informou que os assassinos chegaram numa moto.

Alexandre foi atingido por vários disparos. Segundo a polícia, Luciano é foragido de um dos presídios da Capital e foi morto com a própria arma tomada dele por um dos executores. As duas vítimas estavam acompanhadas com duas mulheres na mesa do bar localizado no Centro de Pitimbú.

No local do crime foi encontrada uma moto preta roubada e a polícia agora investiga a participação das vítimas em diversos crimes na região como explosões a bancos e até um homicídio recente ocorrido em Pedras de Fogo.

Segundo a policia local, que é possível que Luciano seja o preso que fugiu pela porta da frente de um dos presídios de João Pessoa vestido de mulher. A casa alugada pelos dois homens mortos será vasculhada pela polícia que busca armas e explosivos.

As duas mulheres que estavam com as vítimas no momento do crime foram levadas para a delegacia de Pitimbú para prestar esclarecimentos. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas entre bandidos por causa do envolvimento de Alexandre e David com o mundo do crime. Os acusados continuam foragidos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!