Últimas notícias

BIBLIOTECA DE CONDE E DEMAIS 6 CIDADES PARAIBANAS FORAM DESCLASSIFICADAS DO PROJETO PROGRAMA MAIS CULTURA


Dos 18 municípios paraibanos que inscreveram projetos no Programa Mais Cultura de Apoio a Bibliotecas Públicas, dez se classificaram e oito obtiveram nota abaixo de 40 pontos e foram desclassificados. Os reprovados têm até a próxima sexta-feira (07) para interposição de recursos. O alerta para o prazo final é da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Estão classificados para receber repasses de recursos financeiros para investimento em projetos que se encaixem em uma das categorias mencionadas no Edital de seleção os seguintes municípios e entes da administração pública: as prefeituras de Cajazeiras, Campina Grande, Pombal, Esperança, Livramento, Queimadas, Bananeiras, Boqueirão, a Biblioteca Municipal de João Pessoa e a Fundação Espaço Cultural.

Foram desclassificadas e têm até o dia 7 para recorrer: as prefeituras de João Pessoa, Lagoa de Dentro, Conde, Catingueira, Ingá, Condado, Massaranduba e Juripiranga.

As prefeituras se inscreveram nas categorias: Apoio a Bibliotecas Municipais, Implantação de Bibliotecas de Bairro, Distritais e/ou Rurais e Apoio a Bibliotecas Acessíveis.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!