terça-feira, 30 de novembro de 2010

O COMANDANTE PONTES VEM AOS STÚDIO DA RÁDIO J.A FALAR DO 9º ANIVERSÁRIO DA GUARDA MUNICIPAL


Nesta quinta-feira(02 de dezembro), a rádio J.A está recebendo para uma entrevista o comandante Pontes da Guarda Municipal da cidade de Conde na Paraíba a entrevista acontecerá ás 7hs e 30 mn no programa Noticias em Debates que vai ao ar de segundas as sextas de 7hs às 8hs30mn rádio J.A e nos sábados de 10hsao12hs na jacumã fm 97,9.
O comandante Pontes vem falar do 9º aniversário da guarda que será dia 3 quinta-feira proxima.
Confira a programação:
03 de dezembro as 16hs solenidade pública do lançamento do projeto guardas com Cristo;
04 de dezembro as 8hs da manhã torneio de futebol envolvendo, aa guardas municipais de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo e Conde.
Na foto acima o comandante esta ao meio

Governo recomenda ação da inteligência para impedir ingresso de traficantes na PB


O governo recomendou nesta segunda-feira,29, trabalho redobrado aos setores de inteligência da Polícia Militar (P-2) e da Polícia Civil no acompanhamento da “guerra ao tráfico” no Rio de Janeiro, no sentido de evitar que a Paraíba seja o destino de traficantes em fuga.

“O que ocorre no Rio de janeiro é uma tragédia; uma guerra, sem que os chefões do tráfico tenham sido presos. Eu recomendei mais ação dos setores de inteligência para que possamos impedir que a Paraíba seja o destino desses traficantes em fuga”, disse o governador José Maranhão.

Além dos setores de inteligência, as ações prevenção e vigilância estão sendo concentradas nas divisas do estado, além da montagem de barreiras. As ações são coordenadas pelas polícias da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...