segunda-feira, 22 de novembro de 2010

GIRO DE NOTICIAS DA CIDADE DE CONDE DO DIA 20 ATÉ O DIA 21 DE NOVEMBRO


Final de semana..... CONTINUA AGUARDE

Governador da Paraíba autoriza presos do PB1 a trabalhar para gráfica


O Governo do Estado, através da Secretaria de Cidadania e Administração Penitenciária (Secap), e a Gráfica Santa Marta irão firmar uma parceria para utilização de mão de obra prisional pela empresa. Equipamentos gráficos deverão ser instalados dentro da Penitenciária de Segurança Máxima PB-1, em João Pessoa, para que os presos possam prestar serviço remunerado à empresa, com o benefício da remissão de pena.

Na sexta-feira (19), o secretário Carlos Mangueira esteve com a gerente de recursos humanos da Gráfica Santa Marta, Ana Coutinho, para a assinatura do convênio, que deve ser publicado na próxima semana acompanhado da autorização do juiz da Vara das Execuções da Capital, Carlos Beltrão.

Para Mangueira, a parceria entre a administração penitenciária e a iniciativa privada é positiva para os dois lados, já que constitui mão-de-obra de baixo custo para as empresas, além de permitir que o preso ocupe seu tempo ocioso com uma atividade produtiva e remunerada.

Prefeito de Conde defende união de forças para ajudar Governo de Ricardo


O prefeito do Conde, litoral sul da Paraíba, Aluísio Régis (PMDB), defendeu neste sábado (20) a união de toda a classe política paraibana para ajudar o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) a fazer um "grande Governo".

"É hora de todos descermos do palanque. Vamos dar as mãos para Ricardo fazer um bom governo", conclamou o prefeito peemedebista durante entrevista ao Programa Rede Verdade, da TV Arapuan, apresentado pelos jornalistas Anderson Soares e Marconi Ferreira.

Na opinião de Aluísio, essa unidade de forças é fundamental para o desenvolvimento da Paraíba e melhoria de vida dos paraibanos.

Régis também previu como natural a renovação no comando do PMDB da Paraíba. Ele frisou que José Maranhão faz parte de um ciclo político e que a nova geração inevitavelmente assumirá a direção do partido no Estado.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...