segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GIRO DE NOTICIAS DO CONDE NA PARAÍBA


Um veículo Kombi tombou na ponte do rio do amparo por volta das 15hs e 40mn do domingo, atingindo uma gestante de 4 meses Laiane Roberta Lima de Oliveira de 18 anos e a mãe da gestante Maria José de Lima de 46 anos que estavam em baixo no rio quando o veículo veio a tombar. A mãe da jovem teve ferimentos leves, o samu foi acionado ao local. A grávida não sofreu nem um arranhão.

As 17 do domingo mais um acidente registrado. O senhor José Severino Ferreira de Lima de 33anos estava fazendo trilha com os amigos a bordo de sua motocicleta quando resolveu tomar umas e outras, montou em seu veículo e não conseguiu conduzir e caiu, o mesmo foi socorrido pelo Samu para o Orto-Trauma de Mangabeira fato ocorrido no município de Conde no Sitio Guaxinduba na Paraíba.

Informações do Samu local: Tontinha

Da redação Ana Mª Gomes

A BRUXA esta solta no Conde: Com mais um acidente de motocicleta


Mais um acidente registrado na cidade de Conde na Paraíba, hoje(25-10), por volta das 6hs e 10mn manhã, enfrente ao Posto Elo na Pb o18 a 40 metros da Câmara Municipal, uma motocicleta conduzido pelo senhor José Bezerra da Silva de 49 anos residente na cidade de Alhandra, colidiu com um cão. O mesmo ficou estendido ao solo o SAMU foi chamado e o condutor foi socorrido de imediato, que teve apenas escoriações e passa bem. já o animal não teve a mesma sorte morreu na hora.

Redação de Ana Maria Gomes com fotos e informações de Wagner Assunção.

Dono de locadora preso acusado de praticar atos obscenos na frente de estudante de 17 anos no Conde


O dono de uma locadora de automóveis Alexandre Jorge Gomes Wanderley, 41 anos, foi preso em flagrante, acusado de praticar atos obscenos na frente de uma estudante. O fato aconteceu na PB-008 que liga João Pessoa ao município do Conde, Litoral Sul do Estado.

De acordo com o cabo Marcos, que efetuou a prisão do acusado, por volta das 11h30 ele estava indo com destino ao Conde quando parado por um agricultor que com uma foice na mão mantinha um homem detido.

O policial perguntou o que estava acontecendo e o homem contou que o acusado, que estava em um veículo Siena de cor prata, chegou numa barraca de frutas e verduras que ficam às margens da rodovia e passou a se masturbar na frente da filha do agricultor. Assustada a jovem, que tem 17 anos, começou a gritar e assustado o acusado fugiu, mas deixou a carteira com os documentos.

Poucos minutos depois o acusado voltou para pegar os documentos foi surpreendido pelo agricultor que com uma foice na mão o manteve no local a espera da polícia. Depois de tomar conhecimento do fato, o cabo Marcos deu voz de prisão ao acusado. Ele confessou o crime e disse que se masturbou na frente da jovem porque sentiu vontade.

Nesse momento, Alexandre Jorge Gomes está sendo conduzido para a Delegacia do Conde para que as providências sejam tomadas. Durante as investigações, a polícia descobriu que essa não foi a primeira vez que o acusado praticou esse tipo de crime no local.

Carro derruba poste na av. Epitácio Pessoa e deixa trânsito lento em João Pessoa

  Um carro derrubou um poste na avenida Epitácio Pessoa com o cruzamento da rua Prefeito José Leite, nas imediações do bairro Bri...