quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O DIA DAS CRIANÇAS COM O PALHAÇO DANONNY E CIA NO RENASCER

Na foto acima:palhaço Suvaquinho,Vereador Beninha,e o Palhaço Danonny que faz maior sucesso com as crianças.
Foto acima o palhaço Danonny e um dos participantes da festa

Ontem o palhaço Danonny fez uma belíssima apresentação para aproximadamente 1.500 crianças do Renascer em Cabedelo na Paraíba, patrocinado pelo Vereador daquela cidade "Vereador Beninha", todas as crianças receberam brinquedos, pipocas, ...
Foi uma festa e tanto, com muitas brincadeiras, que se estendeu até as 19hs30mn.
O palhaço Danonny levou com sigo a sua equipe a apresentadora e diretora Ana Mª Gomes e o palhaço Suvaquinho, só faltaram as duas Danonetes que estavam viajando aproveitando a data.

Foi uma maior algazarra todo mundo saiu satisfeito, já na certeza de no próximo ano repetir a dose.
Parabéns ao Danonny e CIA pela sua brilhante apresentação.

NA PARAÍBA HOMEM NU ENTRA EM IGREJA EM PLENA CELEBRAÇÃO DE MISSA ACABA SENDO DETIDO E LIBERADO EM SEGUIDA


Um fato inusitado aconteceu na noite desta terça-feira (12), cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, durante a realização da missa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida e às crianças, na Capela de Nossa Senhora de Fátima. Francisco da Silva Oliveira, que não teve a idade revelada pela polícia, desfilou nu entre os fieis.

De acordo com a polícia, a atitude do acusado acabou com a celebração religiosa. Todos ficaram indignados com a atitude de Francisco da Silva. Entre os fieis que assistiam à missa estavam jovens de todas as idades, crianças e idosos.

Logo após a celebração religiosa ser suspensa, o fato foi comunicado à polícia. Quatro policiais foram até a Capela de Nossa Senhora de Fátima. Eles tentaram conter o acusado que reagiu e ainda tentou quebrar o altar. Depois de muita luta ele foi dominado e levado para o hospital maternidade de São Bento, onde recebeu atendimento médico.

Em seguida, Francisco da Silva Oliveira foi entregue aos seus familiares que o levaram para casa. Eles contaram à polícia que Francisco sofre com problemas mentais, mas que nunca havia sido agressivo nem praticado nenhum ato que atentasse contra a moral e pudor.

POSTADO POR ANA Mª GOMES,

Acampamento Esperança realiza sonho de ver mineiros na superfície

Aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), quando a cápsula “Fênix” alcançou o fundo da mina onde 32 chilenos e um boliviano estavam presos havia 69 dias – a quase 700 metros de profundidade. A chegada do objeto significava que a liberdade estava próxima. Mais precisamente, a cerca de 13 a 15 minutos de subida num elevador – depois de se cantar o hino nacional chileno, claro.

Quando a mídia do mundo todo posicionava suas câmeras para o centro da mina, saía o primeiro homem da terra. E, no acampamento Esperança, montado em agosto, quando ocorreu o deslizamento que deixou os homens presos, tudo e todos eram só festa.


Florencio Ávalos, de 31 anos, subiu aparentando boa saúde. Abraçou a mulher e os filhos. O pai, que estava assistindo o resgate de uma barraca no acampamento, recebeu de ultima hora uma autorização para subir e encontrar o filho na saída da terra. O motivo mais provável é que, após ter brigado com o pai, Florencio mudou de idéia e o deixou estar presente na sua libertação
Madrugada adentro, os outros homens foram saindo. O segundo, Mario Sepúlveda, muito bem humorado, levou uma sacola com pedregulhos de presente e fez piadas na chegada. Com o frio e as horas, as barracas encheram. Às 5h30, o acampamento estava escuro, mas não vazio - nem silencioso. A cada hora, a cada mineiro que subia, era 'Chi Chi Chi, le le le'.

POSTADA POR ANA MARIA GOMES TIRADO DA G1

Morte de torcedor após briga de torcida na PB repercute no país


'Briga de torcida na Paraíba acaba na morte de um torcedor

Torcedor do Botafogo/PB levou um tiro na saída do estádio Almeidão, após jogo contra a Campinense

Mais fatos lamentáveis tomam conta do futebol brasileiro. Uma briga entre facções organizadas do Botafogo, da Paraíba, culminou na morte de um torcedor neste último domingo, dia 10 de outubro, quando a Campinense venceu por 1 a 0 no estádio Almeidão, pela Copa Paraíba.

Segundo a Rádio Globo, membros das torcidas Jovem e Independente, que travaram uma batalha na arquibancada durante o jogo, em confronto contido pela Polícia Militar, teve um segundo tempo na saída do estádio. Foi aí que houve um tiroteio em que a vítima (não identificada) foi baleada.

Ainda de acordo com a Rádio Globo, no mês passado, em Campina Grande, outro torcedor foi assassinado, mas esse a facadas, na saída do estádio Amigão, novamente num confronto entre torcidas organizadas.'

DO FUNDO DO BAÚ!Este vídeo permaneceu intocado durante anos. Agora tiraram ele da gaveta. Ouça finado Antonio Carlos Magalhães.

100 videos mas vistos do mundo

MOTOS