quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O debate da TV Cabo Branco


O debate da TV Cabo Branco,o último entree os candidatos a governador antes das eleições do próximo domingo, foi marcado pela ausência do atual governador José Maranhão (PMDB). Pelas regras, os candidatos Ricardo Coutinho (PSB) e Nelson Júnior (PSOL) poderiam fazer as perguntas direcionadas a Maranhão e comentá-las, mesmo com o peemedebista fugindo do debate.

No segundo bloco do debate, Ricardo Coutinho, candidato a governador pela coligação Uma Nova Paraíba, usou a regra que permite apresentar ao eleitor a pergunta que seria feita ao candidato que está ausente. O socialista questionou o governador José Maranhão por que ele faltou ao debate e escreveu uma página inédita na história política da Paraíba, deixando escapar a oportunidade de dialogar de forma igualitária.

“É lastimável que um candidato se negue a apresentar ao eleitor paraibano suas ideias. A Paraíba não terá a oportunidade de saber qual o sentimento de quem já teve dez anos para fazer mudanças, mas não as colocou em prática”, destacou.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...